Solid Grooves apresenta Michael Bibi, Pawsa, Dennis Cruz e Eddy M em São Paulo

Link:
Por: Rodolfo Reis
08/01/2020 - 17:00:57
As agências BE ON e Kontrol trazem pela primeira vez ao Brasil uma das festas mais famosas de Ibiza, a Solid Grooves, no dia 07 de fevereiro. O local escolhido para esse épico momento foi a Fabriketa, na cidade de São Paulo. A label party traz diversos de seus fundadores para o line-up, como Eddy M, Dennis Cruz, Michael Bibi e Pawsa, além de Hector, e os brasileiros Classmatic e Fractal.

Chegou a vez de São Paulo receber os beats de Tech House dessa festa mundialmente reconhecida. Michael Bibi rapidamente se tornou um membro estabelecido na cena underground. O novo garoto de Londres, co-fundador da label junto com Pawsa, aperfeiçoou suas habilidades entre inúmeras horas de cabine e de estúdio, curando os sons que são mundialmente reconhecidos como 'Solid Grooves'.

A jornada musical de Eddy M começou na cidade de Palermo, na Itália, onde aprendeu a tocar bateria aos doze anos. Começou a produzir em 2010, inspirando-se em seu treinamento clássico musical e influenciado pela velha escola, para criar sua própria forma única de Tech House. O espanhol Dennis Cruz é hoje um dos pilares do House underground e do Tech House. Formado em engenharia de som, trabalhou como produtor para bandas e refinou suas técnicas de produção definindo tendências com seus novos sons. Ele já conquistou muitos números 1 no Beatport e atualmente está no topo do ranking geral de Tech House.

Por fim, Pawsa, co-fundou a Solid Grooves Records ao lado de Michael Bibi em 2015 e com o motivo subjacente de "deixe a música falar", a gravadora forneceu uma base firme para seu EP 'Stage Two'. Seu som característico de Tech House tem uma vibe da velha escola e se encaixa muito bem nos cenários cuidadosamente selecionados e atmosféricos que ele estabelece com a pista de dança.

Desde a sua criação em 2015, a Solid Grooves se consolidou como uma das principais séries de eventos de Londres e deixou sua marca no circuito internacional de clubes, com edições regulares em Ibiza no verão, além das edições épicas na Printworks em Londres. Mas depois de passar por Ibiza, Amsterdam, Barcelona, Madrid, Londres e Milão, agora finalmente chegou a vez de São Paulo. Portanto, não perca essa estreia no Brasil e garanta seu ingresso através do app ou site da Eventbrite (clicando aqui) para essa festa que agradará, e muito, os amantes da cena underground paulistana.
 
SERVIÇO:
 
Data: 07 de fevereiro de 2020
Local: Fabriketa - R. do Bucolismo, 81 - Brás, São Paulo - SP, 03008-040
Ingressos: R$ 80 a R$ 800

Tags:
Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/