Bailinho à fantasia recebe Baby do Brasil e Cortejo Afro na Chácara Baluarte

Link:
Por: Lk-Comunicação
08/01/2020 - 17:17:28

Os ingressos estão à venda pelo sympla no valor promocional de R$60 reais

Balança o saco de confete e serpentina que o baile à fantasia tá chegando. A banda Bailinho de Quinta vai realizar uma de suas festas mais esperadas pelo público no dia 18 de janeiro, às 17h. O evento, na Chácara Baluarte, no Santo Antônio Além do Carmo, contará com a presença de Baby do Brasil, Cortejo Afro, Suinga e o DJ Elcabong.

Com direito a pôr do sol com a vista da Baía de Todos os Santos, esta edição promete agitar o público com muita guitarrada e carimbó dos sucessos carnavalescos já conhecidos. Para quem gosta de se fantasiar e sair da mesmice, essa é a chance de tirar a poeira do tutu ou se vestir daquele personagem favorito. As melhores fantasias serão avaliadas pelo concurso de fantasia e receberão um prêmio surpresa.

Quem também vai animar o evento é Baby do Brasil, dona dos sucessos “A menina dança”, “Todo dia era dia de índio” e “Menino do rio”. Antes conhecida como Baby Consuelo, a cantora de cabelo roxo já foi vocalista da banda Novos Baianos. Além da artista, a banda Cortejo Afro traz para o Bailinho à fantasia sua percussão afro-pop-baiana e músicas como "Ajeubo" e "Combustível".

Para o público entrar no clima de carnaval,a banda Suinga traz o axé do Chiclete com banana e o fricote de Luiz Caldas. Já a discotecagem fica por conta do DJ El Cabong, com set list de música "dançante" brasileira.

Os ingressos podem ser comprados no Sympla pelo valor promocional de R$60 reais ou nas lojas elementais.

Bailinho a Fantasia

Quando: 18 de janeiro a partir das 17h

Onde: Chácara Baluarte

Atrações: Bailinho de Quinta, Baby do Brasil, Cortejo Afro, Banda Suinga e DJ El Cabong

Pontos de venda: Sympla https://www.sympla.com.br/bailinho-a-fantasia__748106 e

Lojas Elementais

Ingressos: 60 reais (valor promocional)


Tags:
Comentários
Seja o 1° a comentar!

Nome:



Repita o código acima:


Comentário:

Máximo de caracteres permitidos 500/