A Terra Mãe do Brasil tornou-se o centro de uma folia totalmente vibrante com o Carnaval Cultural que adicionou ainda mais magia à celebração desde o dia 1º de fevereiro! Embalados por sambinhas e canções tradicionais como ‘Ó Abre Alas’, ‘Cachaça Não É Água’ e ‘Cabeleira do Zezé’, os foliões foram transportados por uma experiência nostálgica e divertida nesta terça-feira de Carnaval, em Porto Seguro, unindo canções saudosistas e axé contemporâneo se fundindo com os ritmos baianos mais autênticos.
Os blocos desfilaram pelas ruas dando um show, iniciando com os Marinheiros, cujo trajeto partiu da Casa da Lenha acompanhado pela Charanga 2 de Julho. Em seguida, Adão e Eva mostraram sua irreverência ao desfilar com a Charanga Pacatá, seguidos pelo Cityguet’s, que trouxe o som contagiante de Saan Vagner, saindo do Gallo. E, é claro, não poderia faltar o Clube do Bode e das Cabritas, que trouxe ainda mais animação ao ritmo da Charanga Bamups.
Em Trancoso, a efervescência cultural tomou conta das ruas com a alegria e originalidade do bloco Afrobraz, celebrando suas raízes, a diversidade e a riqueza cultural da região!
Com 60 blocos e agremiações carnavalescas, o Carnaval em Porto Seguro continua surpreendendo e encantando a todos, reforçando sua posição como uma das festas mais culturais e memoráveis do Brasil. Não perca a chance de fazer parte dessa festa!
Imprensa Pref Mun de Porto Seguro