Apresentadora trouxe o caso do produtor do programa que foi espancado e conversou ao vivo com jogador de vôlei que foi hostilizado por ser gay
Nesta segunda, 18 de março, Catia Fonseca abordou em seu programa o tema homofobia. A apresentadora abriu o Melhor da Tarde, na Band, pedindo por justiça para o seu produtor João, que foi espancado na noite do último domingo enquanto voltava para sua casa em São Paulo. Ao se solidarizar com o profissional de sua equipe, Catia abraçou a causa e pediu que crimes desse tipo precisam ser banidos da nossa sociedade.
Ainda sobre a pauta, a apresentadora conversou com o jogador de vôlei de praia, Anderson Melo, que sofreu ofensas durante uma partida em Recife. O Melhor da Tarde trouxe ainda números assustadores sobre mortes violentas da população LGBTQIA+ no Brasil: 257 mortes em 2023.
“É tão triste e tão humilhante para a gente ter que noticiar uma situação como essa porque parece que a gente devia estar em uma evolução muito maior do que a gente está”, desabafa a apresentadora durante a entrevista.
Fonte: Sandra Campello