“Agora estão já mudando o discurso deles, divulgando que estamos nos aliando a outros grupos políticos da cidade. Vocês podem saber que nós não vamos nos aliar a nenhum grupo político diferente dos cinco partidos que compõem a nossa aliança e não vamos nos aliar com aqueles que usam o poder contra o povo. Nosso grupo (Avante, PL, PMB, Podemos e Solidariedade) tem força”.
Foi o que afirmou o candidato a prefeito de Eunápolis, Neto Gurrieiri, em reunião de lançamento do comitê de campanha na sexta-feira (23/08) ao se referir às fake news que vinculam a candidatura da coligação “Pelo Bem de Eunápolis” ao grupo da situação, mostrando indignado com as narrativas dos adversários.
O candidato combateu veementemente “essa nova mentira” que tem o propósito, segundo ele, “de desestabilizar sua candidatura porque está claro que ela ameaça aquele que já se achava eleito”. Frisou.
“Nosso grupo é marcado pela determinação e nós temos um projeto viável para a cidade. Vamos ganhar a eleição em 6 de outubro com nossos cinco partidos, sem nos aliar a esses políticos que usam o poder contra o povo, porque aqui a gente tem força, a gente tem graça, e aqui a gente tem vontade sim, de ir pras ruas e discutir com a nossa população um projeto de gestão para o bem de todos”.
“Eu já fiz antes e sei fazer a cidade crescer combatendo as desigualdades. É pra isso que voltamos e estamos enfrentando essa candidatura de prefeito marcada por ataques pessoas contra mim, por mentiras e agressões dos adversários”. Criticou o candidato.
Por fim, Neto Guerrieri reiterou que “não está conversando com nenhum dos dois grupos políticos que destruíram a cidade e tentaram destruir tudo que ele construiu na primeira gestão de 2013 a 2016”. O candidato do Avante também vaticinou: “Nós vamos ganhar, vamos lutar e vamos ser vencedores. Porque essa candidatura não é um projeto de Neto é o projeto de Eunápolis”. Desabafou.