Com uma carreira consolidada e uma legião de fãs fiéis, Gustavo Mioto emocionou e animou o público com seus principais sucessos durante apresentação no São João da Bahia 2024. “Contramão”, “Eu Gosto Assim”, “Solteiro Não Trai”, “Impressionando” foram alguns dos hits acompanhados pela galera.
Gustavo Mioto mostrou porque é um dos artistas brasileiros recordistas quando o assunto é crescimento musical. Seu nome circula sempre entre os mais ouvidos nas rádios e aplicativos de música. Atualmente, ele acumula mais de 3 bilhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube e mais de 12 milhões de ouvintes mensais nas principais plataformas de streaming.
As fãs do cantor Isabela Costa e Alice Macêdo falaram da emoção de conhecer o cantor e deixaram um recado para ele: “ele é maravilhoso, ele é perfeito, é sensacional. Gustavo, a gente te ama muito, a gente espera que você goste da Bahia”.
Bell Marques
Em seguida, foi a vez de Bell Marques subir ao palco do São João da Bahia 2024, levando os fãs à loucura com seu repertório cheio de sucessos que marcaram gerações. Já era 2h da manhã e o público fiel lotou o Parque de Exposição para acompanhar um dos shows mais aguardado da noite.
Apesar de amar o Carnaval, para Bell, o forró é mais que um estilo musical, é uma forma de manter viva a cultura e as tradições do seu povo. E, mesmo com o sucesso no Axé, o baiano nunca deixou de lado suas raízes nordestinas e sempre fez questão de incluir o forró em seus shows e produções.
“Eu sou um dos pouquíssimos artistas, talvez, na Bahia, eu seja o único que transite dentro do forró, sendo considerado um artista de forró também. Minha história tem uma leitura que promove essa possibilidade, e, no Brasil, eu transito também em todos os grandes eventos de forró, e as pessoas me respeitam por causa dos meus grandes sucessos dentro do forró. Então, essa parte me deixa muito confortável. Eu subo no palco para fazer forró bacana também”, garante.
Com seu carinho pelo forró, Bell Marques mostrou que é possível se reinventar e se manter fiel às suas origens, através da música nordestina, que tem um lugar especial em seu coração e na sua carreira. Como não podia ser diferente, o público cantou junto do início ao fim e se emocionou com o show.
“Bell é massa cantando axé, cantando forró, tudo o que ele toca vira ouro. Eu amo demais”, afirmou o educador físico João Ventura, que veio do recôncavo para curtir o ídolo.
Tierry
Antes de realizar o último show da noite, o cantor Tierry participou de uma coletiva de imprensa em que revelou as músicas que o público iria encontrar em sua apresentação. “Hoje, a gente tá com aquele repertório que todo mundo houve com afinco, com amor, tomando uma cervejinha, ou melhor, tomando um licor, porque é São João. Hoje, a gente tem “Hakearam-me”, “Rita”, “Cabeça Branca”, “Disco Arranhado”, “HB20”, “Já Peguei Coisa Pior”, “Prego e Martelo”. Hoje, a gente tem “Cracudo”, a gente tem “Lá ele”, tem uma infinidade de hits, além das músicas novas que a gente lançou” explica.
Quando o cantor baiano subiu ao palco do Parque de Exposições já era manhã de domingo (23) e a música de sucesso escolhida para dar início ao show foi “Rita”. O artista contou com a presença de um público bem grande mesmo com o avançado da hora.
Com um show cheio de hits, luzes e efeitos especiais, Tierry fez o público vibrar, deixando todos com um gostinho de quero mais.
SecomGOVBA / Fotos: Bruno Hierro