Em Eunápolis, o segmento evangélico tem sido atraído pelas propostas de Arilma Rodrigues (PL) para o cargo de vereadora, mas, além e definir o voto na candidata, que busca a reeleição, o Bispo Romero, da Igreja Mundial do Poder de Deus e o apóstolo Ronilton Willian, da Igreja Betel, decidiram gravar depoimentos em vídeos com pedido expresso de voto em Arilma Rodrigues, no próximo domingo, dia 6 de outubro.
O Bispo Romero, da Igreja mundial do Poder de Deus, em Salvador, se referiu à Arilma como uma pessoa dedicada à saúde do povo de Eunápolis, em seguida, pediu o voto abertamente: “estamos às vésperas da eleição municipal e eu quero mandar um recado todo especial aos obreiros, aos membros, aos pastores ai da região de Eunápolis, no dia 6 de outubro vote 22.123 para vereadora do seu município”. Conclamou.
O apóstolo Ronilton Willian, da Igreja Betel, no Bairro do Pequi, em Eunápolis, também gravou depoimento para reforçar a caminhada da candidata.
Ele destacou a atividade parlamentar de Arilma Rodrigues lembrando que a vereadora “desenvolveu políticas importantes em favor das mulheres e dos menos favorecidos, como a gratuidade das cirurgias corretivas para mulheres que foram vítimas de câncer de mamas, o serviço de inserção do DIU nas Unidades Básicas de Saúde, o serviço de Planejamento Familiar, o direito à laqueadura para mulheres a partir dos 21 anos de idade com ou sem o consentimento do marido”. Enumerou.
Disputando uma vaga no Poder Legislativo junto com mais 278 postulantes, Arilma Rodrigues, mulher do advogado Jota Batista, mãe de dois filhos e avó, em seu primeiro mandato demostrou habilidade para encorpar sua campanha com adesões importantes A candidata também conseguiu atrair outros segmentos, como locutores de rua, assentados e motoristas do transporte alternativo.
Arilma resume: “estamos regredindo com essa gestão que está aí, por isso todos estão juntos para ver Eunápolis seguir em frente e acima de tudo dar um grito de liberdade que Eunápolis tanto precisa e que Eunápolis tanto quer, por isso, não basta apenas votar em Arilma, no dia 6 de outubro precisamos que o meu eleitor também vote Neto70”.
Ascom Arilma